Ler é algo maravilhoso, mas é difícil começar porque, diante de tantas opções, não sabemos qual escolher. Na maioria das vezes, nos deparamos com gostos diferentes do nosso e isso, de alguma forma, nos inibe de começar a ler.
Nas escolas nos indicam Iracema, Memórias Póstumas de Brás Cubas, O Mulato e alguns outros bons livro, mas que são chatos quando não pegamos o jeito de ler e abstrair o rebuscamento da época.
Por isso, decidimos criar este blog para indicar os livros que lemos, como os classificamos, fazer uma resenha, indicar sites para baixar livros, enfim, incentivar quem deseja iniciar uma boa leitura ou continuar nesse mundo de troca de informação tão brilhante.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Revolucione sua Qualidade de Vida



Bom livro, com dicas profundas que nos fazem refletir sobre nossa forma de enxergar e nos relacionarmos com a vida. Possue uma orientação prática que podemos seguir e melhorar nossa qualidade de vida.

Apesar de ser um livro de auto-ajuda, ele é diferenciado pois o autor é uma psiquiatra e psicoterapeuta conceituado que fundamenta suas ideias na ciência e também nas palavras de positivismo e de superação.

Um livro com baixo custo, na americanas.com custa R$ 11,90, mas com um valor agregado para nossas vidas incalculável.

Leiam !

Nenhum comentário: