Ler é algo maravilhoso, mas é difícil começar porque, diante de tantas opções, não sabemos qual escolher. Na maioria das vezes, nos deparamos com gostos diferentes do nosso e isso, de alguma forma, nos inibe de começar a ler.
Nas escolas nos indicam Iracema, Memórias Póstumas de Brás Cubas, O Mulato e alguns outros bons livro, mas que são chatos quando não pegamos o jeito de ler e abstrair o rebuscamento da época.
Por isso, decidimos criar este blog para indicar os livros que lemos, como os classificamos, fazer uma resenha, indicar sites para baixar livros, enfim, incentivar quem deseja iniciar uma boa leitura ou continuar nesse mundo de troca de informação tão brilhante.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Retalhos

Essa semana que passou tive a oportunidade de ler o livro do pai de minha amiga Claudete, Geraldo Alves Martins. Li enquanto fazia a digitação para colocar no blog que fizemos para ele. O livro chama-se Retalhos e conta algumas boas histórias vividas por ele de forma simples e divertida. O livro não está à venda, mas está digitado no blog dele. Para acessar, vá ao endereço: http://geraldoalvesmartins.blogspot.com/search/label/Retalhos. Boa leitura.

Obs: Quando encontrarem erros de digitação, por favor me avisem. Obrigada.