Ler é algo maravilhoso, mas é difícil começar porque, diante de tantas opções, não sabemos qual escolher. Na maioria das vezes, nos deparamos com gostos diferentes do nosso e isso, de alguma forma, nos inibe de começar a ler.
Nas escolas nos indicam Iracema, Memórias Póstumas de Brás Cubas, O Mulato e alguns outros bons livro, mas que são chatos quando não pegamos o jeito de ler e abstrair o rebuscamento da época.
Por isso, decidimos criar este blog para indicar os livros que lemos, como os classificamos, fazer uma resenha, indicar sites para baixar livros, enfim, incentivar quem deseja iniciar uma boa leitura ou continuar nesse mundo de troca de informação tão brilhante.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Viva Melhor - Sabendo administrar suas finanças

Capa do livro
Viver Bem é, em resumo, o principal objetivo de nossas vidas. E isto fica mais fácil para quem tem controle de suas finanças.
Ao contrário do que muita gente acredita, atingir e manter um padrão de vida melhor hoje e no futuro é muito mais simples para quem sabe administrar melhor suas finanças.
Este livro tem como objetivo mostrar como você pode ter no planejamento financeiro um importante aliado para atingirsuas metas e objetivos pessoais. Afinal de contas, a vida pode ser mais agradável e prazerosa para quem tem controle do seu destino, e saber como administrar suas finanças pode ser um dos principais passos para atingir a verdadeira independência.
Tome decisões inteligentes e saiba por que aqueles que insistem que entender finanças é algo complicado, chato ou dispensável estão errados. Em um mundo de rápidas transformações, a educação financeira nunca esteve tanto ao alcance das pessoas, passando a ser um conhecimento essencial para melhorar seu padrão de vida. Investir ao menos uma pequena parte do seu tempo na educação financeira pode fazer toda a diferença para atingir seus sonhos, já que conhecer melhores noções de orçamento, crédito, planejamento e investimentos pode ser o caminho mais curto para viver melhor.
Os autores são os mantenedores do portal de finanças Infomoney.
Média de preço: R$ 41,00

2 comentários:

Cristiane Fetter disse...

Adorei seu blog.
Coisa boa a gente tem que divulgar, vou linkar você lá na minha casa.
Abraços
www.todoyda.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e obrigada pelas dicas.

Lúcia
ww.luciadiassouza.blospot.com